Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Acontece com você quando você está chorando por nada mesmo e as pessoas ficam insistindo por que que você está chorando por que não pode chorar sem um motivo ? #odeioisso --'

sim, também odeio

Pergunte q eu respondo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário